segunda-feira, 4 de julho de 2011

Seize the day or die regretting the time you lost ♪

Eu assisto filmes, leio histórias e ouço falar em pessoas que descobrem não ter muito tempo de vida e, normalmente, estabelecem alguns objetivos possíveis. Eu me emociono e penso:
“Eu devia aproveitar mais minha vida, como se cada dia fosse último.”; mas o tempo passa e eu continuo gastando meus dias com coisas fúteis, quase sem perceber. Às vezes fico brigada com alguém ou escondo meus sentimentos, mas me preocupo em me despedir corretamente das pessoas que gosto, mesmo que eu vá vê-las dali a minutos. Sempre pode ser a última vez. Cada segundo pode ser o último. Posso dizer, com certeza, que meu maior erro é não saber aproveitar bem meu tempo vago; o certo seria fazer coisas saudáveis, produtivas e alegres, correr atrás de meus pequenos e grandes sonhos e não perder tempo lamentando ou remoendo ódio, e sim perdoar e viver em harmonia. Portanto, carpe diem.
thais de moura;

Nenhum comentário:

Postar um comentário