quarta-feira, 22 de junho de 2011

A casa está cheia de rosas;


 A casa está cheia de rosas, há inúmeras cartas de pêsames espalhadas pela mesa. Lágrimas e palavras tristes saem daqueles que se importam com a situação. A canção da morte emana dos violinos, ajudando a cobrir o salão com soluços silenciosos.
 Ouço pedidos de socorro, mas não os atendo. Sei que estão apenas em minha mente. Talvez seja um pingo de culpa tentando se manifestar.
Não sei como posso ter o sangue tão frio: estou no velório da minha vítima.
 Eu o amei, mas tinha de cumprir meu dever. Eu o prometi amor eterno e o matei. Amar é crime em meu mundo, então eu tinha de me redimir.
 Eu mato aqueles que me são apontados. Se eu não cumprir as ordens, serei expulsa de meu lar; e não desejo ser banida.
 Sou um anjo da morte.
 Quem sabe minha próxima vítima possa ser você.

thais de moura;

Um comentário:

  1. Olá, Thaís!! O Marquinho me passou o link do seu blog. Gostei muito da forma como escreve. Suas palavras são envolventes... Não sei explicar! Também escrevo. Gosto muito! Vou vir sempre ler seus textos. beijos! Alessandro Detlev Diniz

    ResponderExcluir