segunda-feira, 18 de julho de 2011

Emma foi até a geladeira e pegou algumas garrafas de cerveja. Colocou-as sobre a mesa de centro e se jogou desajeitadamente sobre o sofá. Durante um tempo, ficou perdida em pensamentos, tentando entender porque aquilo tinha de acontecer justamente com ela, que nunca fez mal a ninguém. A campainha tocou. Tocou novamente e ela cambaleou desanimada até a porta e a abriu sem verificar quem era.
Seu coração acelerou e por pouco não soltou a garrafa. Jimmy pegou sua mão e a acariciou, em silêncio.
- Desde que brigamos me senti vazio de uma forma estranha, mas por mais que procurasse, eu não encontrava uma resposta. Só então percebi o que faltava, não havia como negar, eu precisava de você. Eu menti muito, mas sempre fui sincero sobre meus sentimentos; só queria que soubesse disso. Amanhã pego o vôo para Los Angeles, portanto adeus, Emma.
Ele a beijou no rosto e, devagar, soltou suas mãos. Emma não conseguiu emitir qualquer reação, até que Jimmy parou em frente ao elevador e a olhou com uma forte expressão triste nos olhos. Quando a porta se fechava, ela subitamente correu em direção a Jimmy, puxando-o pra fora.
- É bom saber que não tive certeza de uma mentira. – E o olhou nos olhos. – Fique comigo Jimmy.
Emma trouxe o rosto de Jimmy para perto do seu e o beijou, como se estivessem separados há anos. Ele completou o abraço e a pegou no colo, levando-a, em seguida, para dentro do apartamento. Trancou a porta e a carregou até o quarto. Deitou-a na cama com carinho e se deitou sobre ela sedutoramente. Beijaram-se durante alguns minutos, até se despirem lentamente e darem início a uma hipnotizante noite de amor, envolta em pedidos de desculpa e promessas de amor.

thais de moura;

Nenhum comentário:

Postar um comentário