sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Você se foi

Sem você sinto-me vazia. Sua ausência poderia ser apenas por uma briga estúpida... Depois nos desculparíamos e teríamos uma noite coberta de amor. Mas não é, é algo incomparável. Meu maior pesadelo ganhou vida. Agora, não apenas por um dia, mas pelo resto de minha vida medíocre, não poderei te abraçar, segurar seu rosto e olhar no fundo de seus olhos para dizer que te amo. Você se foi. Está tudo tão sem sentido. Quando me deito, mal consigo fechar os olhos; fico me lembrando de você e lágrimas escorrem em meu rosto. Meus amigos me dizem pra ser forte, porque eu vou superar. Mas eles não entendem. Você faz muita falta. Não importa quanto tempo demore, eu não vou te esquecer. E pode ter certeza, te encontrarei do outro lado. Eu te amo, para todo o sempre.

thais de moura;

Nenhum comentário:

Postar um comentário