quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amanda.

Primeiramente, ela é minha única amiga. É difícil - e talvez impossível - achar alguém com quem eu possa conversar normalmente, que me entenda exatamente do jeito que sou, sem eu ter que me esforçar pra essa pessoa compreender o que digo. Nunca achei ninguém que pudesse substituir, ou pelo menos ser parecida, com minha amiga - não sei se o fato de eu não querer ajuda, além de ela ser única. Mas, ao ponto. O que faz ela diferente dos outros "amigos" é... Simplesmente ela ser ela. Ela é louca, engraçada e foda de uma forma única, do jeito dela; sem forçar pros outros gostarem, ou aprovarem o que ela faz. Ela simplesmente é quem é. E não quero que mude nunca. Eu a amo mais que tudo, e é isso. <3 *-*
thais de moura;

Um comentário:

  1. inhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw *---------*
    tchãmo muitão mic ♥ *abraça*

    ResponderExcluir