sexta-feira, 30 de julho de 2010

E uma pequena e besta crônica ._.


Lá estava eu, passeando pelo parque como em qualquer outro dia. As árvores, os bancos, a mata, os pássaros e os outros animais dali, sempre a mesma coisa. Mas hoje, estranhamente hoje, isso mudou. Sempre que eu passava por lá, não havia ninguém. Às vezes, uma ou duas pessoas; mas ultimamente estava um verdadeiro deserto. Eis que surge um garoto, caminhando por ali. Ele tinha cabelos negros, vestia uma roupa descolada, e tinha um ar de “sou roqueiro, baby”. Pode parecer idiotice - pois era apenas um garoto, não é?! -, mas aquilo realmente mexeu comigo. Ele tinha um olhar marcante, tirei prova disto. Enquanto eu o olhava – foi uma longa olhada, admito -, ele me olhou. Era um olhar diferente, misterioso. Ele me disse oi, não consegui responder. Agora estou aqui. Depois de tanto pensar nisso, resolvi escrever. Desabafar pro papel. Pois é, mas isso não vai mudar a minha vida. Está bem, mudou, mas só hoje. Amanhã vou esquecer, minha vida volta ao normal. Meus passeios no parque serão como sempre, serena e puramente normais.


thais de moura;

Nenhum comentário:

Postar um comentário